sexta-feira, 15 de abril de 2011

TECIDOS QUE VICIAM

Todo o cuidado é pouco quando começamos a nos aproximar do mundo dos tecidos, pois ele vicia! É verdade, passamos a olhar tudo com olhos famintos! A pessoa aqui não pode ver tecidos e afins que se joga, mesmo que compre apenas o mínimo! Quando cheguei de viagem repleta de sacolas, mamy delirou! Já estamos enlouquecidas compondo os novos lançamentos da próxima coleção. Eis alguns tecidos que me apaixonei na última viagem e não resisti, trouxe-os para morar comigo! :) Em breve estarão sobre os cuidados de todos vocês... Por enquanto, vocês ficam com o gostinho de apreciar apenas as novas estampas. Olhem os tecidos fofos aí em baixo!


 “Lá fora a beleza das cores já se vê!”
Vocês podem imaginar o que estes lindos motivos irão estampar?
Os lançamentos destas peças estarão com preços deliciosos...

Combinações de tecidos ainda disponíveis para encomendas|






...Aguardem novas edições para todos os gostos e feitios...


2 comentários:

  1. Olá!
    Tambem sou apaixonada por tecidos ,fico louca qdo entro em uma loja.Esses ai estao lindos...
    Seus trabalhos sao de muito bom gosto.
    Parabéns
    Bjus
    Arlly

    ResponderExcluir
  2. Querida Arlly,
    É tão bom poder compartilhar desse vício com você! Confesso que não me controlo em meio a tantos tecidos, tenho vontade de levar todos comigo para o ateliê e customizar cada vez mais peças e criações. Seja um pedacinho de retalho ou metros de uma linda estampa, tudo vira um ornamento, nessa fábrica de costura e linhas, onde vou arrematando meus desejos e minhas inspirações...
    Seja sempre muito bem vinda e deixe-nos seu contato para encaminharmos o portfólio dos novos modelos. Um abraço e muitas bençãos em sua vida!

    Oneida Maria

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por apreciar... Gratos desde já!