sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ora, bolas! Por Ana Cláudia Mattos

kit_bolinhasAlguém pode me explicar? Não sei bem porque, mas as bolinhas são praticamente unanimidade entre crafteiros. Sejam bolinhas, bolotas ou bolões (para ser mais chique: poás), é difícil não encontrar em um atelier craft, pelo menos um tecido com essa estampa.Eu, particularmente, sou apaixonada. Acho as bolinhas super versáteis. Podem compor um visual clássico ou moderninho, podem ser chiques ou alternativas, sabendo usá-las, elas sempre terão a sua cara! 
ips-ahirst-poas
Alguém pode me explicar? Não sei bem porque, mas as bolinhas são praticamente unanimidade entre crafteiros. Sejam bolinhas, bolotas ou bolões (para ser mais chique: poás), é difícil não encontrar em um atelier craft, pelo menos um tecido com essa estampa. Nem o mundo high tech resistiu a elas. A iStyles lançou essas capas de vinil para produtos Apple - chamadas iskin. Um charme!  A iStyles é representada no Brasil pela GTCell. As bolinhas realmente são de e para todos. Uma artista plástica pop, que mora no Japão, chamada Yayoi Kusama, vive internada num hospital psiquiátrico por causa do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo ) em  altíssimo grau, pinta os pontos (bolinhas) como uma forma de representar as pessoas que vê nos surtos psicóticos. O resultado não é maravilhoso?
bolinhas_yayoi_kusama
É, depois que o “Biquine de Bolinha Amarelinha” ficou pop, as bolinhas ocuparam de vez o universo feminino. Atire a primeira bola(!) quem nunca teve uma peça de roupa de bolinhas!
As bolsas de palha estão em alta. Se tiverem bolinhas, seu poder de sedução se multiplica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado(a) por apreciar... Gratos desde já!