terça-feira, 14 de junho de 2011

| De Barriguinha Cheia |

Todos - pelo menos a maioria - adoramos brincar com crianças, dar banho, fazer massagens, trocar de roupinha, passar horas abraçadinhos sentindo o cheirinho delicioso dos bebes - tirando o das fraudas, rs! Mas, a hora da papinha requer energia extra. As crianças precisam comer bem, e este momento é um tanto complicado, pois, nem sempre elas estão dispostas a passar o tempo necessário presas na cadeirinha, no carrinho ou sentadas à mesa para satisfazer seu bem estar alimentar, e o desejo de todas as mamães.
O grande segredo neste momento é a paciência inesgotável – nem sempre possível de alcançar - e saber entretê-los com boas coisas... Quando tratar-se de pequenos bebês, sente-se com a papinha ao lado deles preparando-se para ficar ali o tempo necessário, sem ter outros compromissos - garanta que a comida esteja boa, na temperatura certa! Vale também colocar um brinquedo à disposição, sendo que o mais importante é ter paciência, assim eles comem com traquilidade.
Dependendo da idade do seu baby ou do seu filhote, é legal complementar este tempo a dois com conversas lúdicas, escutar um cd que gostem, seja infantil ou algo primoroso do seu universo musical – melodias calmas para relaxar , é claro!  Não necessariamente este é um momento a dois, as refeições podem e devem ser feitas também entre toda a família, na medida do possível... O que não pode de forma alguma é alimentar os pequeninos diante da TV! Quanto mais você faz corretamente, mais ele se acostuma e aceita bem este momento. 
Então, mamy’s, papy’s, maninhos e babás, nossos conselhos são: troque a televisão por um brinquedo bacana, uma música que você cante junto, uma historinha – algo que VOCÊ goste também. Nos primeiros dias será um difícil, assim como quando a gente começa e se arrasta para a academia... Aff! Mas, depois estarão mais acostumados e conformados!
Foi pensando neste momento que o Espaço Arte elaborou uma linha especial para os filhotes lindos e fofos deste mundo, procurando deixar ainda mais agradável a hora da papinha e do lanchinho. São artefatos customizados com temas divertidos, que acompanham um babador para os mais bebes ou um toalhinha para os mais crescidinhos, pode ser levado na bolsa ou na mochila, pois, contém uma linda nécessaire personalizada com o nome da criança e suporte de mesa com compartimento para talheres e guardanapo.

Peças divertidas para crianças alegres!
By CUSTOMIZE

Linha PAPINHA & LANCHINHO FELIZ
Jogo INFANTIL com 1 necessaire personalizada com o nome da criança 
+ 1 suporte de mesa matelassado 
+ compartimento para talher 
+ 1 guardanapo = R$ 30,00
Porta-Lanche Sustentável com tema personalizado em E.V.A - R$ 12,00
***TODOS VENDIDOS*** 

*Os utensílio e adereços são meramente ilustrativos!*
Solicite sua encomenda personalizada pelo e-mail
ou pelo telefone (33) 8859.7487

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado(a) por apreciar... Gratos desde já!